Na quarta-feira, 31 de julho, uma operação coordenada pela Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO) e pela Polícia Civil levou à prisão de dois homens envolvidos em homicídios na cidade de Serra do Mel, no Rio Grande do Norte. A ação, que envolveu a 43ª Delegacia de Polícia de Serra do Mel, a Delegacia Especializada de Narcóticos (DENARC), a Delegacia de Polícia Civil do Oeste (DIVIPOE), o Núcleo de Investigação Qualificada (NIQ) e a FICCO/Mossoró, resultou também na apreensão de diversos itens em um imóvel de luxo em Mossoró.
Durante a operação, as autoridades cumpriram um mandado de busca e apreensão, encontrando uma arma de fogo, munições, aparelhos celulares, um computador, cadernos com anotações, cartões bancários e pen drives no local.
O proprietário do imóvel foi detido em flagrante por posse irregular de arma de fogo e liberado após pagamento de fiança. O principal suspeito dos homicídios foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça. A investigação continua para capturar todos os envolvidos na série de crimes.
Tags
CIDADES