Nesta sexta-feira (26), a Prefeitura do Natal realiza uma audiência pública para apresentar e debater o processo de licitação do Sistema de Transporte Público de Passageiros (STPP). O evento ocorrerá no Auditório da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), na rua Nossa Senhora da Candelária, no bairro da Candelária, a partir das 9h da manhã.
A audiência tem como principais objetivos prestar informações e esclarecer os aspectos do processo de concessão do sistema de transporte público. Além disso, busca-se levantar sugestões da população e demais interessados, visando ao aperfeiçoamento do edital de licitação e seus anexos.
"O intuito é promover um diálogo aberto e transparente com a sociedade, garantindo que todas as dúvidas sejam sanadas e que possamos ouvir as sugestões da população para aprimorar o serviço de transporte público em nossa cidade", afirmou o Secretário de Mobilidade Urbana, José Carlos Medeiros.
Durante a coletiva de imprensa realizada na semana passada, foi destacada a importância da participação popular no processo. A Prefeitura espera uma significativa presença de usuários do transporte público, entidades de classe e representantes da sociedade civil para que possam contribuir com suas observações e sugestões.
O prefeito Álvaro Dias ressaltou a necessidade de modernizar o sistema de transporte público de Natal: "Nosso objetivo é oferecer um serviço de transporte mais eficiente, seguro e acessível para todos. Para isso, a participação da população é fundamental."
O edital de convocação para a audiência pública foi publicado no Diário Oficial do Município, contendo todos os detalhes sobre a forma de participação e condução dos trabalhos. Os interessados podem acessar o documento completo nas páginas 10 e 11 do Diário Oficial, disponível no link: Diário Oficial do Município.
Após a audiência, a Secretaria de Mobilidade Urbana analisará as sugestões e críticas recebidas para incorporar possíveis ajustes ao edital de licitação.
Tags
Natal