Na mais recente rodada de pesquisas eleitorais realizada pela SETA para a prefeitura de Natal, os números mostram um cenário dinâmico e competitivo, sobre as preferências e tendências dos eleitores na capital potiguar.
Segundo os dados da pesquisa estimulada, Paulinho alcançou 20% das intenções de voto, consolidando sua posição como um dos principais concorrentes na corrida eleitoral.
Carlos Eduardo mantém uma média variando entre 36% e 37,5% das intenções de voto. A candidata Natália, demostra um percentual de 15,5% a 15,8% das intenções de voto, já Rafael Motta, com 2,8%, aparece com uma parcela menor.
Na pergunta espontânea, onde os entrevistados não recebem uma lista de nomes, Paulinho também apresentou um crescimento considerável, passando de 3,6% para 11,6%. Esse aumento reflete uma maior visibilidade e aceitação entre os eleitores da capital potiguar.
No aspecto de rejeição, Natália desponta como a candidata mais rejeitada, com 18,4%, seguida por Carlos Eduardo, com 12%, e Paulinho Freire, com 10,1%.
Além das preferências para a prefeitura, a pesquisa também revelou os vereadores mais lembrados, destacando nomes como Brisa, Daniel Valença, Robson Carvalho, Raimundo, Dickson, Klaus e Thabata,
Tags
Natal