OPERAÇÃO: DONO DE LOJA DE ROUPAS EM SHOPPING DE NATAL É SUSPEITO DE FRAUDE MILIONÁRIA


Na manhã desta terça-feira (16) a Polícia Civil do Rio Grande do Norte, por meio da Delegacia Especializada em Investigação de Crimes contra a Ordem Tributária (DEICOT/DECCOR-LD), iniciou a "Operação Braço Direito". O foco da operação é investigar empresários e pessoas ligadas a uma marca de roupas em Natal, suspeitos de crimes como sonegação fiscal, fraude tributária, falsidade ideológica e associação criminosa.

Segundo informações recebidas da Secretaria da Fazenda Estadual – SEFAZ/RN, os investigados estariam envolvidos em uma fraude milionária, retendo indevidamente valores de ICMS que deveriam ser repassados ao Estado. O prejuízo estimado aos cofres públicos é de aproximadamente R$ 2 milhões. A operação se estendeu aos municípios de Natal e Parnamirim, com ações coordenadas em diversos shoppings da região.

A "Operação Braço Direito" recebeu suporte do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) e tem seu nome derivado da transferência da empresa investigada para um amigo próximo dos suspeitos. As autoridades continuam as investigações para identificar todos os envolvidos e esclarecer os detalhes dessa complexa operação contra crimes fiscais.

Veja o vídeo:





Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

نموذج الاتصال