Uma mulher de 33 anos, suspeita de tráfico de drogas e corrupção de menores no município de Pau dos Ferros, região do Alto Oeste, foi presa em flagrante por Policiais civis da 53ª Delegacia de Polícia (DP) de Pau dos Ferros, em ação conjunta com a Polícia Militar do Rio Grande do Norte (PMRN).
A operação ocorreu durante diligências para localizar dois foragidos da Justiça, Matheus Carlos da Silva, conhecido como “Matheus Veveia”, e José Ryan Pires da Silveira, chamado de "Ruanzinho". Ambos tinham prisões preventivas decretadas e, segundo informações, estavam escondidos em uma residência no bairro Carvão, em Pau dos Ferros.
Por volta das 16 horas de quarta-feira, os policiais civis, junto com o Grupo Tático Operacional (GTO), montaram um cerco estratégico para capturar os fugitivos. No entanto, ao adentrarem na residência indicada, descobriram que os suspeitos haviam fugido antes da chegada das forças de segurança.
Dentro da residência, foram apreendidas substâncias ilícitas prontas para comercialização, incluindo maconha e crack, além de uma quantia em dinheiro fracionado e vários aparelhos celulares. No local, estava uma mulher de 33 anos, que foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e corrupção de menores, pois havia adolescentes presentes durante a venda dos entorpecentes.
A suspeita foi conduzida à delegacia local, onde permanecerá à disposição da Justiça para os devidos procedimentos legais. As investigações continuam para localizar os foragidos Matheus Carlos da Silva e José Ryan Pires da Silveira.
Foragidos
Tags
CIADADES