HOMEM INVESTIGADO PELO LATROCÍNIO DE ATIVISTA CULTURAL EM PARNAMIRIM É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL





Um homem suspeito de ter cometido latrocínio contra o ativista cultural João Batista de Lima, conhecido como "Joca", foi preso pela Polícia Civil nesta terça-feira (16). O crime ocorreu na madrugada de 5 de fevereiro de 2024, na "Prainha", entre as praias de Cotovelo e Pirangi, em Parnamirim, região metropolitana de Natal.

De acordo com as investigações, o suspeito abordou João Batista e sua companheira enquanto estavam em uma barraca na localidade. Após anunciar o assalto e exigir dinheiro e celulares, mesmo com os pertences entregues, o suspeito disparou contra João Batista, que não ofereceu resistência e morreu no local.

A equipe da 11ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Parnamirim (11ª DHPP/Parnamirim) identificou o suspeito, que possui registros criminais anteriores e é considerado extremamente perigoso na região. Em 5 de março de 2024, ele foi preso por romper sua tornozeleira eletrônica.

Com o mandado de prisão preventiva cumprido, o homem foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.



Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

نموذج الاتصال