Na sexta-feira (26), uma operação policial resultou na prisão de um homem investigado por estupro de vulnerável e stalking, após denúncias feitas pela mãe de uma adolescente vítima desses crimes. O suspeito, que morava no bairro Candelária, Zona Sul de Natal, foi localizado próximo à residência da jovem.
A Polícia Civil foi acionada pela mãe da adolescente, que relatou que a filha estava sendo perseguida e ameaçada pelo vizinho. Além das acusações de estupro de vulnerável, o homem enfrentava também uma acusação de fabricação e porte ilegal de arma de fogo, e havia um mandado de prisão em aberto contra ele.
A Delegacia Especializada na Proteção da Criança e do Adolescente de Natal (DPCA/Natal) coordenou a operação com o suporte da Delegacia Especializada de Proteção ao Idoso e à Pessoa com Deficiência de Natal (DEPID/Natal) e da Delegacia Especializada de Combate a Crimes de Racismo, Intolerância e Discriminação (DECRID/Natal). O suspeito foi preso sem incidentes.
Para proteger a privacidade da vítima e garantir sua integridade emocional, a Polícia Civil optou por não divulgar detalhes adicionais, como a idade da adolescente, a data dos crimes, os nomes envolvidos e o endereço específico da ocorrência.
Tags
POLÍCIA