FORAGIDO POR HOMICÍDIO E ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA É PRESO EM MOSSORÓ



Na noite de terça-feira (16), policiais civis da Divisão de Polícia Civil do Oeste (DIVIPOE) prenderam Daniel Saulo de Queiroz Lourenço, de 29 anos, em uma residência na Rua Princesa Isabel, no bairro Doze Anos, em Mossoró. A prisão foi resultado de um mandado de prisão preventiva devido à suspeita de homicídio qualificado, ocultação de cadáver, sequestro e participação em organização criminosa.

Daniel Saulo estava foragido desde 2016 e possuía três mandados de prisão preventiva expedidos pelas comarcas de Macaíba, Parnamirim e pela Unidade Judiciária de Delitos de Organizações Criminosas de Natal. As investigações para localizar o suspeito duraram três meses e envolveram intensas diligências.

Durante a abordagem, Daniel tentou enganar a equipe policial apresentando um documento falso. No entanto, os policiais rapidamente identificaram o suspeito e efetuaram a prisão.

Daniel Saulo de Queiroz Lourenço é suspeito de participar de um ataque em 2016. Na ocasião, ele e um comparsa balearem um policial militar e um agente penitenciário durante a fuga de dois presos do Centro de Detenção Provisória do Potengi, na Zona Norte de Natal. Os criminosos estavam armados dentro da cela e fugiram levando o revólver do agente penitenciário.

Após a prisão, Daniel foi levado à Delegacia de Plantão de Mossoró, onde foram realizados os procedimentos legais. Em seguida, ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

نموذج الاتصال