Um casal foi preso nesta quarta-feira (3) em Jardim do Seridó, suspeito de envolvimento em um esquema de tráfico de drogas que incluía o uso de seu filho de apenas 6 anos para realizar as transações ilícitas. A Polícia Civil cumpriu os mandados de prisão preventiva contra a mulher, de 31 anos, e o homem, de 26, pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
De acordo com as investigações, o casal vendia drogas na região e operava um serviço de "delivery do tráfico", efetuando vendas de entorpecentes por telefone. Em diversas ocasiões, a criança de 6 anos era levada pelos pais durante as transações para evitar levantar suspeitas, uma prática que mostra a frieza e a crueldade dos suspeitos ao colocar a vida do próprio filho em risco.
O pai da criança também utilizava as redes sociais para publicar fotos com armas, com o intuito de intimidar e se tornar uma figura temida na comunidade. Devido a essas postagens, ele também foi indiciado por apologia ao crime, agravando ainda mais sua situação legal.
Após a prisão, o casal foi encaminhado à delegacia para a realização dos procedimentos legais. Posteriormente, foram transferidos para o sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.
Tags
CIDADES