MACONHA CAMUFLADA EM PACOTES DE CAFÉ É INTERCEPTADA EM NATAL PELOS CORREIOS E PF


Uma operação conjunta entre a Polícia Federal (PF), os Correios e a Secretaria da Fazenda do Rio Grande do Norte (SEFAZ) resultou na apreensão de aproximadamente 1,1 kg de maconha em encomendas postais destinadas a diferentes destinatários em Natal. A ação, realizada no Centro de Tratamento de Cartas e Encomendas (CTCE), faz parte dos esforços para combater o tráfico de drogas através do fluxo postal. 


A ação ocorreu durante uma fiscalização de rotina no Centro de Tratamento de Cartas e Encomendas (CTCE), localizado no bairro de Lagoa Nova, em Natal. Dois pacotes destinados a diferentes destinatários chamaram a atenção das autoridades, levando à sua abertura e descoberta de aproximadamente 1,1 kg de substância entorpecente semelhante à maconha.


O destaque da operação foi a utilização dos cães farejadores do Canil da PF, que detectaram a presença da droga em uma das encomendas. Surpreendentemente, junto com o entorpecente, os agentes encontraram pacotes de pó de café abertos, em uma clara tentativa de mascarar o cheiro característico da maconha.


Após a descoberta, os pacotes foram encaminhados para os procedimentos de apreensão e perícia na Superintendência da PF. Um inquérito policial será instaurado para investigar as circunstâncias do caso e identificar possíveis envolvidos na atividade criminosa.




Veja o momento que a PF abre a encomenda




Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

نموذج الاتصال