Na noite deste sábado (8), uma idosa de 67 anos, identificada como Rita Caetano de Souza, que viajou de São Paulo ao Rio Grande do Norte para visitar familiares, desapareceu desde que chegou ao Aeroporto Internacional Governador Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante. A família está em desespero e pede ajuda para localizar a senhora.
De acordo com a irmã da desaparecida, o combinado era que ela estaria no aeroporto para buscar a idosa e leva-la para São Paulo do Potengi, onde mora os familiares. No entanto, a irmã acabou se atrasando e, quando chegou ao local, não a encontrou. A Polícia Militar foi acionada e iniciou as buscas imediatas.
As câmeras de segurança do aeroporto mostraram a idosa caminhando pelo terminal, mas as imagens seguintes não revelam mais sua presença, levando a entender de que ela possa ter se perdido ou encontrado alguma dificuldade. A idosa vestia um casaco preto de mangas compridas, blusa amarela, uma calça azul claro e tênis preto.
A irmã da idosa fez um apelo emocionado, pedindo que qualquer pessoa que tenha visto sua irmã ou tenha informações sobre seu paradeiro entre em contato. " Pelo amor de Deus, se alguém estiver com ela que entre em contato, estamos muito aflitos. Qualquer informação pode nos ajudar a encontrá-la", disse a irmã.
Nesta segunda-feira (10), nossa equipe entrou em contato com familiares que comunicou que um taxista viu uma senhora com as caraterísticas parecidas com a idosa andando próximo a PRF de Macaíba.
A família disponibilizou o telefone (84) 99109-9767 para receber informações que possam ajudar nas buscas.