🚨 OPERAÇÃO CONTINUA NAS COMUNIDADES COM ALGUMAS PRISÕES

Nesta manhã de quinta (2), as forças de segurança do Estado de Rio Grande do Norte, realizaram uma operação integrada para conter ações criminosas nas comunidades do Mosquito, Beira Rio, Guarita e Passo da Pátria, em Natal. A iniciativa busca não somente a prisão de líderes de facções, mas também o combate efetivo ao crime nessas regiões afetadas pela violência.

Coordenada por autoridades policiais e envolvendo diferentes forças de segurança, a operação das equipes e o emprego de variadas estratégias tem como objetivo das autoridades proteger os cidadãos e restaurar a ordem nessas comunidades.

A operação denominada "Rio Potengi" prendeu dois homens, um na comunidade do Mosquito, um portando um carregador com várias munições e outro tornozelado. Já na comunidade do Vietnam, um homem do semi aberto também foi detido. Todos foram encaminhados para a central do flagrantes da zona sul.

De acordo com a polícia, essa operação é uma forma de ajudar a população que sofrem com as guerras de facção e ações criminosas nessas comunidades.

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

نموذج الاتصال