🚨 HOMEM QUE APLICAVA GOLPES COM IDENTIDADE FALSA FOI PRESO PELA POLÍCIA CIVIL



Na manhã da última terça-feira (1), policiais civis da Delegacia Especializada em Falsificações e Defraudações de Natal (DEFD/Natal) realizaram uma operação no bairro Potengi, Zona Norte de Natal, resultando na prisão em flagrante de um homem de 28 anos pelo crime de falsificação de documento público.

A ação, denominada "Operação Trampo", teve como objetivo desmantelar uma associação criminosa especializada em estelionato eletrônico. A investigação conduzida pela DEFD apura a abertura fraudulenta de seis contas bancárias perante o banco digital PAGSEGURO, utilizando carteiras de identidade falsificadas. Os suspeitos teriam obtido mais de R$250 mil em empréstimos consignados, utilizando o saldo de FGTS das vítimas.

Durante as buscas realizadas nos endereços dos suspeitos, os policiais encontraram mais de 30 aparelhos celulares utilizados para aplicação de golpes digitais, além de mais de R$150 mil em espécie e um veículo de luxo financiado em nome de terceiros. Também foram apreendidas carteiras de identidade em processo de falsificação.

O indivíduo foi preso em flagrante pelas autoridades policiais, que continuam as investigações para identificar outros membros da associação criminosa e recuperar os valores obtidos de forma ilícita.

O suspeito permanece sob custódia das autoridades, aguardando os trâmites legais do processo judicial, enquanto as investigações prosseguem para desbaratar completamente a organização criminosa.




Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

نموذج الاتصال