GUARDAS MUNICIPAIS DE NATAL PARAM ATIVIDADES E PROMOVEM DOAÇÃO DE SANGUE COLETIVA

Os guardas municipais de Natal deram início a uma paralisação de três dias a partir desta quarta-feira (29), como forma de pressionar a Prefeitura a avançar nas negociações em relação às demandas por valorização profissional. A categoria, representada pelo Sindguardas/RN, está insatisfeita com a falta de progresso nas tratativas e busca o cumprimento de dispositivos do Estatuto da Guarda Municipal, bem como melhorias nas condições de trabalho.

No entanto, as tratativas têm enfrentado obstáculos, e nas últimas semanas, o progresso estagnou, o que gerou grande insatisfação entre os guardas municipais. Diante desse cenário, eles decidiram pela paralisação de três dias, que se estenderá até o dia 31 de maio.

Uma das ações realizadas durante a paralisação é uma Assembleia Geral do Sindguardas/RN, marcada para ocorrer no Hemonorte, às 9h desta quarta-feira. Além da reunião para discutir os próximos passos da mobilização, os guardas também realizarão doação de sangue.

Entre as principais demandas da categoria estão o cumprimento de dispositivos previstos no Estatuto da Guarda Municipal, que garantem direitos e condições adequadas de trabalho, e a valorização dos guardas municipais, reconhecendo sua importância para a segurança pública local.


Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

نموذج الاتصال