GISELE PRECISA DE UM TRANSPLANTE DE PÂNCREAS E PEDE AJUDA PARA O TRATAMENTO


Gisele da Silva, de 35 anos, possui uma trajetória de vida marcada por alguns desafios e superações, decorrentes de sua luta constante contra o diabetes tipo 1, diagnosticado quando ela tinha apenas quatro anos de idade. Seu caminho não tem sido fácil e agora ela enfrenta mais uma provação que requer a solidariedade das pessoas.

Em 2013, Gisele precisou iniciar tratamentos de hemodiálise devido às complicações do diabetes. Por quatro longos anos, ela enfrentou essa rotina, até receber um transplante de rim em 2018, que trouxe alívio, mas também novas preocupações.

Desde os 19 anos, Gisele tem sofrido com a perda progressiva da visão, outra consequência da diabetes. Em 2014, uma infecção grave nos pés a deixou em uma cadeira de rodas por oito meses, resultando na atrofia dos músculos das pernas.

Hoje, Gisele enfrenta mais uma batalha: a necessidade de um transplante de pâncreas. Após o transplante renal, sua diabetes se tornou incontrolável, ameaçando o sucesso do procedimento anterior. Para salvar o rim transplantado e sua saúde, Gisele precisa de um novo tratamento em São Paulo, onde será acompanhada por uma equipe médica especializada.

A necessidade de se mudar para São Paulo e permanecer lá por quatro meses acarreta custos financeiros, que Gisele não consegue arcar no momento. Ela está pedindo ajuda para cobrir essas despesas essenciais para o seu tratamento.

Quem puder contribuir com qualquer quantia, pode fazer uma doação através do Pix: gisele.trg@gmail.com.

Instagram @giseleramosterapeuta

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

نموذج الاتصال