Redação,Via Certa
GRUPO NO WHATSAPP - CLIQUE AQUI
Uma imagem impactante foi o último registro do jovem potiguar, Kauet Henrique Nascimento, de 20 anos, encontrado morto na noite da segunda-feira (7), em uma casa alugada por aplicativo em Foz do Iguaçu, no Paraná. Isso porque é possível ver o suposto assassino "brechando" por trás da última foto registrada com a vítima viva, por meio do reconhecimento facial do aplicativo de um banco.
Kauet havia viajado à cidade para ir ao Paraguai comprar mercadorias para suas lojas de smartphones, segundo a família. A polícia do Paraná suspeita de latrocínio e já investiga suspeitos. Os criminosos teriam conseguido fazer transferências de cerca de R$ 86 mil das contas do potiguar.
O jovem era bastante conhecido e tinha uma loja de iphones virtual e uma sociedade em um estabelecimento de Macaíba, na Grande Natal.
Ainda de acordo com o tio, a família ficou preocupada, com o desaparecimento, porque Kauet sempre mantinha contato e informava onde estava. O pai do jovem, que é um comerciante do ramo de medicamentos, de 52 anos, viajou a Foz do Iguaçu após o desaparecimento do filho e acompanha as investigações das autoridades locais. Uma vaquinha virtual foi feita para tentar trazer o corpo de Kauet de volta para Natal.
Com informações do Portal 96