Redação,Via Certa
A Polícia Rodoviária Federal prendeu, dois homens, por conduzirem seus veículos com a capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool, um deles se envolveu em acidente atendido pela PRF.
No km 0, da BR 226, um homem de 40 anos, envolvido em um acidente com um HB20, foi preso por conduzir seu veículo (fusca) sob efeito de álcool. Após a colisão, o condutor do fusca agrediu fisicamente o pai da condutora do HB20. Ele recusou-se a realizar o teste de etilômetro, mas foi lavrado o Termo de Constatação de Embriaguez, devido aos sinais evidentes de embriaguez e de alteração da capacidade psicomotora. A condutora do HB20 realizou teste de etilômetro com resultado “0”. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil - Plantão da Zona Sul, em Natal/RN.
No km 97, da BR 427, em Caicó, foi preso mais um condutor, este com 53 anos, conduzindo uma motocicleta YBR 125E, em ziguezague, com alteração da capacidade psicomotora pela influência de álcool. O resultado do teste de etilômetro foi de 1,29mg/l. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Caicó.
Tags
NOTÍCIAS