Redação,Via Certa
.
SIGA @VIACERTANATALRN NO INSTAGRAM
Desde esta segunda-feira o comandante da operação Pacto Pela Vida Sargento Calisberg não está mais a frente do grupo que fiscaliza o respeito ao decreto governamental.
O Via Certa Natal obteve a informação em primeira mão no começo da tarde desta segunda-feira.
Para nossa equipe o sargento da cavalaria da polícia militar disse que após a retirada da frente do Pacto Pela Vida pediu uma licença de três dias.
Ontem uma confusão entre o deputado General Girão e os fiscais da operação viralizou nas redes sociais, no vídeo o deputado federal disse que ligaria para o prefeito para relatar o ocorrido em um canteiro da Rota do Sol.
Em nota a assessoria do deputado General Girão disse que ele não concretizou a ligação para o prefeito e nem pra outro superior da prefeitura.
Tentamos um contato com a assessoria da Polícia Militar para saber as motivações da retirada do sargento da operação mas até o encerramento desta matéria não obtivemos sucesso na resposta.
VEJA O VÍDEO DA CONFUSÃO ABAIXO;
Concordo totalmente com o repórter esse deputadozinho de um mandato só quer é aparecer e se o sargento foi tirado da coordenação pelo a pedido dele mostra a fraqueza da governadora.
ResponderExcluirReportagem tendenciosa. O Deputado estava defendendo os trabalhadores contra o abuso de autoridade de alguns fiscais.
ResponderExcluirNão importa quem está certo ou errado, o mais errado e o repórter que tem que ser imparcial.
ResponderExcluirSua indignação porque alguém fez com a polícia o que ela faz com cada comerciante, e digo mais ordem ilegal não se cumpri. Gostei da atitude do general gírão. Política aprenda a trabalhar que não acontece isso. Vá atrás de bandido deixe o povo trabalhar.
ResponderExcluirParabéns para o deputado covarde é proibir um pai de família de trabalhar e levar alimento pra sua familia essa governadora Fatão esta querendo arruinar o nosso estado levar a falência isso é uma vergonha
ResponderExcluirConcordo com deputado girão
ResponderExcluir