Redação,Via Certa
.
MUDAMOS DE INSTAGRAM! SIGA @VIACERTANATALRN
Por Hudson Silvestre
Foto: Víctor Augusto
Postado às 09h48
Na noite de ontem um advogado e um motoboy saíram no tapa na rua Açu, na altura do food park no bairro Petrópolis, região leste da capital.
O difícil é saber quem tem razão, o advogado criminalista que não quis se identificar para reportagem do Via Certa Natal, afirma que ia atravessar a rua com sua esposa e filha quando o motofretista quase atropelou sua criança. Segundo ele o mesmo teria dando um tapinha nas costas no piloto da moto e e seguida o motoboy teria mostrado o dedo do meio para a esposa do advogado e desferido um murro no mesmo e então ambos saíram na porrada.
O motofretista disse que não existia criança na rua, e que ele foi agredido primeiro e que só não apanhou mais graças a ajuda de amigos que passavam na hora do local.
Uma viatura da polícia militar do batalhão feminino passava pelo local e conduziu todos para central de flagrantes da zona sul, na Cidade da Esperança.
O motoboy não possuía habilitação, nem documentação pessoal e sua moto só seria liberada mediante um condutor habilitado.
--
Entre no nosso grupo exclusivo de notícias clicando no número: (84) 2226-4351