Redação,Via Certa
Whats do trânsito: (84) 9.9978-2593
MUDAMOS DE INSTAGRAM! SIGA @VIACERTANATALRN
O Consórcio Librelato bateu recorde em abril deste ano, com volume de contemplações 53% mais alto que no mesmo mês do ano passado. O consórcio é administrado pela Conseg e teve mais de R$ 220 milhões de créditos vendidos durante 2019.
Segundo Adriano Bruni, diretor comercial do Consórcio Librelato, os clientes continuam pagando suas cotas, apesar do momento difícil da economia. “Nosso consórcio está atrelado a bens como reboques, semirreboques, bitrens, tritrens e rodotrens. São implementos indispensáveis para a manutenção de atividades essenciais. Portanto, prevemos meses estáveis e com possibilidades reais de crescimento tanto em novas cotas como em contemplações”, explica o executivo.
De acordo com levantamento realizado pela Associação Brasileira de Administradoras de Consórcio (Abac), o primeiro trimestre deste ano foi de alta para o setor de pesados, que inclui caminhões, máquinas e implementos agrícolas. A comparação com igual período de 2019 registra aumento de mais de 60% na venda de novas cotas.
--