Importante: a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos; b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos; c) O comentário não representa a opinião do blog.
A responsabilidade é do autor da mensagem.
É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.
Acho que diminuindo a frota aumentará o risco da proliferação do Vírus uma vez que o número de pessoas dentro do transporte coletivo também aumentará. Não vejo uma boa alternativa. Repensem esta situação.
Eu moro em Ceará-Mirim como vou trabalhar só com 30% da frota? Como vou sobreviver nesses dias? O estado e o prefeito vai me sustentar por acaso? Eu vivo de comissão e não de um salário.
Bom dia a todos, isto é um absurdo com a diminuição da frota nós usuários iremos enfrentar ônibus lotados, se é para evitar aglomeração por que isso prefeito.
Ainda bem que tomaram está decisão se não como ficaria a saúde e à segrança, mas faltou clareza quem TEM DOIS EMPREGOS E PRECISA SE LOCOMOVER DE UM LADO PARA OUTRO EM TEMPO DE CHEGAR NA HORA como é o caso de quem trabalha com HEMODIÁLISE, SEM FALAR QUE O PREFEITO REDUZIU O "PRAE" E OS PACIENTES ESTAM AMOTOADOS NOS TRANSPORTES. DEVERIA SER PELO MENOS 50% DA FROTA.
bonito...recomenda-se afastamento social e diminue a frota de ônibus que vai causar um contato físico muito maior ainda...imbecis!
ResponderExcluirAcho que diminuindo a frota aumentará o risco da proliferação do Vírus uma vez que o número de pessoas dentro do transporte coletivo também aumentará. Não vejo uma boa alternativa. Repensem esta situação.
ResponderExcluirEu moro em Ceará-Mirim como vou trabalhar só com 30% da frota? Como vou sobreviver nesses dias? O estado e o prefeito vai me sustentar por acaso? Eu vivo de comissão e não de um salário.
ResponderExcluirBom dia a todos, isto é um absurdo com a diminuição da frota nós usuários iremos enfrentar ônibus lotados, se é para evitar aglomeração por que isso prefeito.
ResponderExcluirAinda bem que tomaram está decisão se não como ficaria a saúde e à segrança, mas faltou clareza quem TEM DOIS EMPREGOS E PRECISA SE LOCOMOVER DE UM LADO PARA OUTRO EM TEMPO DE CHEGAR NA HORA como é o caso de quem trabalha com HEMODIÁLISE, SEM FALAR QUE O PREFEITO REDUZIU O "PRAE" E OS PACIENTES ESTAM AMOTOADOS NOS TRANSPORTES. DEVERIA SER PELO MENOS 50% DA FROTA.
ResponderExcluir