Detran disponibiliza novos canais de atendimento ao cidadão

Redação,Via Certa


Durante a validade do Decreto nº 29.541, publicado pelo Governo do Rio Grande do Norte em 20 de março de 2020, o Departamento Estadual de Trânsito do RN (Detran) permanecerá com atendimento presencial suspenso em todas as unidades. A decisão atende as determinações das autoridades sanitárias do País e do Estado visando diminuir a circulação de pessoas para controle do novo Coronavírus. O Detran disponibilizou novos canais de atendimento ao público, em funcionamento de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 14h:

- Instagram e Twitter: @detran_rn 


- Telegram: @detran_rn | 

- E-mails: faleconoscodetran@rn.gov.br e ouvidoriadetran@rn.gov.br

- Ouvidoria: 3232 0010 

- Conselho Estadual de Trânsito (Cetran): 3232 1770 (Apenas Whatsapp) - e E-mail: cetranrn@gmail.com

- Controladoria Regional de Trânsito (CRT): 3232 1266 / 3232 2969 e E-mails crtcredenciamento@gmail.com / examepratico@rn.gov.br

Recepção: 3232 1207

Nesse período, os usuários podem utilizar alguns serviços online, disponíveis no site www.detran.rn.gov.br. É possível fazer a Segunda via da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), solicitação da CNH Definitiva, solicitação da Permissão Internacional para Dirigir, emissão de boletos referentes ao licenciamento e IPVA 2020. Quem desejar, também pode baixar o Aplicativo Carteira Nacional de Transito para fazer uso da CNH Digital.

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

نموذج الاتصال