Redação,Via Certa

"Me chamo Manoel Canuto, estou com um problema do HB20 que estou enfrentando com a Terra Santa e automaticamente, com a Hyundai. Comprei meu carro no final de Outubro e na primeira lavagem, notei uma falha no teto, levei a concessionária, me informaram, que foi na hora da pintura (na fábrica); entrei em contato com a fábrica, perguntando sobre o setor de qualidade, por sair um carro com essa falha e a mesma me informou, que jamais o carro sai com problema algum da fábrica. Voltando a concessionária, pedi para desfazer o negócio e/ou trocarem o carro, pois a solução, seria REPINTAR o teto totalmente e eu não aceitei e após falarem com o dono da concessionária, me ofereceram tão somente, o que está escrito nesse documento em anexo. Outro problema, que chamam de CARACTERÍSTICA, é o marcador de combustível não marcar exatamente o que tem no tanque, fizeram testes no meu e no teste drive da loja e acusaram o mesmo problema.
Não satisfeito, fui a Orient, onde trocaram a peça.
Também o problema é que na Terra Santa HMB não existe o pátio de carros novos, você compra um carro e não ver antes do dia que recebe, o pátio deles fica atrás da Sam’s Club.
Nessa marca de caneta, quase na metade do tanque, só cabe 9 litros, quando na realidade, deveria caber perto dos 25litros, que é a metade do tanque , para eles, isso é normal e CARACTERÍSTICA de fábrica dos HB20’s."
Tags
NOTÍCIAS
Essa questão da marcação do combustível, não é primeira vez que vejo um dono de Hyundai reclamar. Parece que é problema crônico da marca.
ResponderExcluir