BMW X1 passa por reestilização em linha 2020

Redação,Via Certa 

x1

Praticamente junto com a nova geração do Série 1, a BMW revelou algumas atualizações para o X1, o SUV de entrada da marca. O X1 passou por uma sutil reestilização para deixá-lo alinhado com as novidades mais recentes, como os SUVs X5 e X7, além do próprio Série 1. O modelo ganhou também mais equipamentos e uma inédita versão híbrida.

A dianteira tem uma grade maior, tendência nos BMW atuais, e faróis remodelados. As luzes podem ser de LED nas versões mais caras e têm contornos menos arredondados. As luzes diurnas são mais quadradas, em volta das lâmpadas principais e os faróis de neblina passaram a ser pequenos retângulos, ante as unidades redondas do modelo antigo.

Atrás, as mudanças são ainda mais sutis. As lanternas foram redesenhadas, mas mantêm a forma geral conhecida. A tampa traseira não mudou e apenas as saídas de escapamento estão ligeiramente maiores. Um pacote M Sport deixa o X1 com ares mais agressivos, com direito a um difusor traseiro, saias laterais mais pronunciadas e entradas de ar maiores no para-choque dianteiro. Há ainda novas rodas de 18 ou 19 polegadas, dependendo da versão.

A cabine continua quase igual, mas a BMW instalou uma nova alavanca de câmbio, agora eletrônica como nos modelos mais caros da marca. A central multimídia ganhou tela sensível ao toque de 8,8 polegadas e sistema atualizado.

Com informações Jornal do Carro. 

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

نموذج الاتصال