Prefeitura de São Gonçalo não autorizou reajuste de passagens interbairros e exige da cooperativa redução da tarifa urgentemente

Redação,Via Certa

Imagem relacionada

Na edição de ontem do Via Certa Natal informamos que a tarifa do sistema de transporte interbairros de São Gonçalo do Amarante foi reajusta de R$ 2,50 para R$3.00.

Hoje a assessoria de comunicação entrou em contato conosco e informou que o reajuste foi unilateral e partiu da Cooperativa sem a autorização do órgão que regulamenta o transporte público na cidade.

Nota da prefeitura de São Gonçalo do Amarante abaixo

A Prefeitura Municipal, por meio da sua assessoria de Comunicação, informa que o Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) de São Gonçalo do Amarante/RN, notificou a Cooperativa de Transporte da Grande Natal (Cooptagran), desde o dia 22 de janeiro de 2018, pela alteração indevida nos valores das passagens dos transportes públicos municipais que fazem as linhas interbairros. A notificação ainda determina, de forma imediata, a suspensão das “novas tarifas” implantadas, irregularmente.

Vale ressaltar que no contrato firmado entre a Cooperativa e o Governo Municipal, o artigo 28 estabelece que o Chefe do Poder Executivo é quem detém autonomia para deliberar qualquer mudança, seja aumento ou redução. 

O Demutran também ressalta e pede ao usuário que ao se deparar com esse tipo de irregularidade, formalize denúncia na sede da instituição, localizada na Rua Nossa Senhora de Fátima, 497, bairro Santa Terezinha.

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

نموذج الاتصال