Foto: Wendell Jefferson/ Via Certa Natal
Foto desta quarta- feira, (30) |
As causas de toda a lentidão e da maioria dos acidentes na avenida Felizardo Moura todos já sabem que são os buracos. Em qualquer cidade do mundo que seja gerenciada por pessoas sérias um problema grotesco igual ao da saída da zona norte da capital pela ponte de Igapó não estaria acontecendo há tantos anos, principalmente por agora se tratar da saída de um aeroporto.
Procuramos os órgãos responsáveis para que o problema fosse resolvido e todos eles CAERN e SEMOPI se comprometeram a fechar os buracos. Mas como a ''burrocracia'' impera nessa cidade os órgãos foram impedidos de realizaram a operação tapa-buracos na avenida mais esburacada de Natal pela Secretaria de Mobilidade Urbana.
Ontem CAERN e SEMOPI estavam realizando a tão sonhada operação tapa - buracos na avenida Felizardo Moura quando receberam ordens da SEMOB, (Secretaria de Mobilidade Urbana), para parar com o serviço. O motivo alegado foi o enorme congestionamento que foi formado na região. Mesmo com o ''fim '' da operação que pretendia dar fluidez ao trânsito na saída da zona norte o enorme congestionamento continuou durante o restante do dia, congestionamento causado pelos enormes buracos .
A CAERN tentou autorização para realizar o serviço pela madrugada mas o órgão de trânsito de Natal não permitiu e por enquanto quem sofre é quem precisa usar diariamente a avenida .
Tags
NOTÍCIAS