Indenizações por morte caem 14%, mas por invalidez sobem 43%



De janeiro a março de 2014 as indenizações pagas pelo Seguro DPVAT registraram crescimento de 29% ante mesmo período de 2012


O número de indenizações para invalidez permanente pagas pelo seguro DPVAT aumentaram 43% nos três primeiros meses deste ano (janeiro a março) em comparação com o mesmo período do ano passado (2013). No mesmo período houve redução de 14% no número de mortes.


As indenizações de despesas médicas subiram 7%. Os dados constam do boletim estatístico da Seguradora Líder, que administra o sistema de seguros DPVAT no Brasil. 


De janeiro a março de 2014 as indenizações pagas pelo Seguro DPVAT registraram crescimento de 29% ante mesmo período de 2012. 


Os casos de Invalidez Permanente representaram a maioria das indenizações pagas pelo Seguro DPVAT no período (75%) mantendo o comportamento observado no mesmo período do ano anterior e registraram crescimento de 43% ante o mesmo período.


Os casos de Morte registraram uma redução de 14% em relação ao mesmo período de 2013, e sua participação foi menor na quantidade de indenizações em relação às demais coberturas. 


Os pagamentos das indenizações referem-se às ocorrências no período e em anos anteriores, observado o prazo prescricional de 3 (três) anos para solicitar o benefício do Seguro DPVAT.

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

نموذج الاتصال