Foto: Josenilson Rodrigues
A greve dos rodoviários entra pelo quarto dia sem nenhuma ação efetiva de nossos governantes. Quem não precisa do transporte público nem deve ter notado que a greve dos rodoviários ainda continua em Natal e região metropolitana mas quem precisa usar os coletivos estão passando por sérios problemas.
Apesar da liberação de táxi, vans e ônibus fretados para efetuarem as linhas urbanas poucos se habilitaram a prestar serviço. A frota de emergência não vem sendo respeitada e às 21 horas ninguém consegue mais pegar ônibus em Natal.
O oportunismo surge nesses momento e alguns permissionários do transporte alternativo estão cobrando R$10,00 por passageiro sem nenhuma interferência da SEMOB, órgão que deveria fiscalizar o serviço de transporte público em Natal.
Estamos vivendo uma copa do mundo em nossa cidade que está repleta de turistas que também estão sofrendo com o problema já que os taxistas não estão dando conta da demanda.
Empresários estão locando vans e táxis para buscar e deixar seus funcionários em casa para que o prejuízo não seja maior do que já vem sendo.
Resta saber até quando as nossas autoridades irão permitir tamanho desrespeito com a população?
Tags
NOTÍCIAS